Botafogo

Marcinho é submetido à artroscopia conduzida por equipe médica externa

Foto: Vítor Silva/Botafogo

Nesta quarta-feira, 16, o lateral-direito do Botafogo Marcinho foi submetido a uma artroscopia em São Paulo. O jogador optou pela condução do procedimento através de uma equipe médica externa. Ele já havia passado por uma cirurgia no joelho direito em janeiro deste ano, conduzido pelo Dr. Rodrigo Goes – médico com grau de relação com a família.

                 

Apesar de não ter realizado nenhuma das duas intervenções cirúrgicas, o Departamento Médico do Clube destacou que acompanha diariamente a situação do jogador.

CONFIRA A NOTA DIVULGADA PELO CLUBE

O Botafogo informa que o atleta Marcinho foi submetido a uma artroscopia nesta quarta-feira (16/9), em São Paulo.

HISTÓRICO

1. Em janeiro deste ano, Marcinho sofreu uma entorse no joelho direito, com necessidade de intervenção cirúrgica. Por decisão pessoal do atleta, o procedimento de sutura meniscal foi conduzido pelo Dr. Rodrigo Goes, médico com grau de relação com a sua família.

2. O atleta realizou a sua reabilitação nas dependências do clube, seguindo as orientações do médico assistente. Ao aumentar a intensidade dos treinos objetivando o retorno das atividades esportivas, Marcinho voltou a sentir dores. Após as avaliações consentâneas, foi constatada nova lesão.

3. Marcinho, novamente por escolha pessoal, optou pela condução do caso através de uma equipe médica externa.

4. O Departamento Médico do Clube esclarece não ter realizado nenhuma das duas intervenções cirúrgicas e destaca estar acompanhando diretamente a situação do atleta.

Botafogo de Futebol e Regatas

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo