Botafogo

Marcinho se desculpa por expulsão e esposa do jogador relata mensagens com ameaças

Foto: Vítor Silva/Botafogo

Na vitória diante do Nova Iguaçu, 1 a 0, pela semifinal da Taça Rio, o Glorioso teve dificuldades não só em marcar o gol da vitória, mas em segurar o resultado nos minutos finais, já que estava com menos um campo. A expulsão foi de Marcinho, que entrou no segundo tempo, e em pouco mais de 10 minutos em campo, recebeu dois amarelos e acabou expulso.

Após o jogo, jogador fez questão de se desculpar em suas redes sociais pela expulsão, e, também, enalteceu o grupo pela classificação à final da Taça Rio: “Muito feliz com a nossa classificação. Nosso grupo trabalha muito e merece. Gostaria de pedir desculpas aos meus companheiros e a nossa torcida. O excesso de vontade em acertar acabou fazendo eu cometer um erro”, escreveu em sua conta do Instagram.

Pela expulsão, Marcinho não vai enfrentar o Vasco na primeiro jogo da decisão da Taça Rio no próximo domingo (16). O jogador é um doa atletas que mais entraram em campo, vindo do banco de reservas, com o treinador Marcelo Chamusca, foram seis vezes.

Esposa do jogador se manifesta

Algumas horas depois do jogo, a esposa do jogador Marcinho, Gabriela Lemos, também utilizou sua rede social para defender o marido e também para expor algumas situações ingratas que vem acontecendo:

” A cada jogo é uma ameaça diferente, a cada jogo recebemos as piores palavras, a cada jogo choramos, por só nós sabermos o quanto o futebol é importante pra vida de cada jogador. Se eles estão ali é porque amam, e dói, dói no coração ficar recebendo tanta mensagem ruim, tanta ameaça dizendo que eu ou o meu marido vamos morrer a qualquer momento. Tenham mais empatia, ninguém sabe o que se passa aqui dentro”, desabafou.

Esposa do atacante Marcinho faz desabafo e revela ameaças de morte ao jogador (Reprodução / Redes Sociais)
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo