Geral

Marco Antônio fala sobre renovação: ‘É lógico que quero ficar no Botafogo’

Vítor Silva/Botafogo

Nesta terça-feira (28), o meia Marco Antônio concedeu entrevista coletiva, no Estádio Nilton Santos, transmitida pelo canal do Youtube do Botafogo. O jogador falou sobre a sua renovação de contrato, o próximo jogo do clube, diante do Vitória, na quarta-feira (29) e a possível disputa por posição com Rafael, grande reforço do alvinegro na temporada.

                 

Marco Antônio, que está emprestado pelo Bahia ao Botafogo até o final deste ano de 2021, falou sobre a possibilidade de renovação com o clube de General Severiano.

– Na verdade, eu não penso muito nessas partes, assim, eu sempre quero estar jogando e deixo isso lá pro final, quando acabar. Eu estou com a cabeça focada nos jogos , na competição e não depende só de mim, também. É lógico que quero ficar no Botafogo, desde quando cheguei aqui, a torcida e todos aqui me receberam super bem e a gente sabe que não depende só de mim. Eu creio que, no final, vai dar certo, independente de qualquer coisa. Mas, o que a gente quer mesmo é que o Botafogo suba para Série A- disse o meia.

Quando questionado sobre a possível disputa por posição com Rafael, que estreou pelo clube no último jogo, diante do Sampaio Corrêa, o jogador disse esperar aprender muito com o novo companheiro.

Para saber tudo do Botafogo, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

– Fico feliz de estar podendo atuar na equipe, tanto com o professor Chamusca, como agora com o Enderson.  Como o professor vem sempre falando, não existe um time titular, é cada um buscando o seu espaço e é o que eu procuro fazer, também, eu procuro sempre dar o meu melhor dentro de campo.  É como o Enderson  sempre fala,  a gente tem que buscar o nosso lugar nos treinamentos, nos jogos, então, acho que assim, não tem ninguém com cadeira cativa no time, né? Cada jogo, faz o seu melhor e, com a chegada do Rafael, vai chegar pra somar, vai chegar pra agregar, pra nos ajudar muito, é um jogador espetacular, né? Como a gente bem sabe,  ele vem aí pra nos ajudar muito e eu quero também poder aprender com ele, não só eu, como outros meninos da posição também, eu, o Ronald, o Diego Gonçalves. Então, é uma disputa onde a gente deixa essa opção aí pro professor, uma opção boa pra ele, né? Então eu creio que o Rafael veio pra nos ajudar no decorrer da competição.-falou.

O jogador também projetou a próxima partida do Botafogo, diante do Vitória, clube que luta contra o rebaixamento, na próxima quarta-feira (29), às 21h30, no Estádio Barradão.

– Na Série B, não existe jogo fácil, tanto jogar contra as equipes de cima, é jogo bastante difícil, como quando a gente joga contra equipes ali de baixo, que é o caso agora do Vitória, que não vive bom momento. Mas, é um jogo muito complicado, eu sei como é jogar lá no Barradão, naquela atmosfera. E, também, por se tratar de uma equipe bastante qualificada, como a do Vitória, a gente tem que ter bastante atenção, entrar ligado, do começo ao fim, entrar para ganhar os três pontos, respeitando a equipe do Vitória.- finalizou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo