Bahia

Marco Antônio marca seu primeiro gol no Brasileirão e ajuda o Bahia em Pituaçu

Na semana passada, criticado e hoje, o salvador, realmente a vida dá voltas e o meia Marco Antônio é a prova disso. Substituto do jovem Daniel, o camisa 30 entrou no segundo tempo e acabou por se tornar o nome da noite. Isso porque nos acréscimos, ele foi o responsável por anotar o gol de empate com o Palmeiras e ajudar o Bahia dentro de casa.

Após o apito final, o volante concedeu uma breve entrevista ao canal premiere. Ele ressaltou a alegria em retornar ao time e falou sobre as dificuldades da competição. Além disso, lamentou o empate já que o objetivo era vencer.

Muito feliz pela minha volta, marcando em um jogo importante. A gente queria sair com o triunfo, mas não deu. É um campeonato difícil e quanto mais puder somar pontos, vamos somando”.

Marco Antônio nesta noite mesmo com pouco tempo em campo, conseguiu modificar a dinâmica da partida. Assim sendo, foi a ajuda que o Esquadrão precisava. Portanto, o jogador declarou ter sempre disposição para ajudar o time.

Nós sempre estamos prontos para ajudar, seja começando o jogo, ou entrando na partida. O time está no caminho certo e sabíamos da dificuldade que seria encarar o Palmeiras”, falou o volante.

Aliás, diante do empate, o Bahia chega aos oito pontos e sobe para sétima colocação da tabela classificatória. Por fim, na próxima quarta-feira (2), o Tricolor voltará a campo contra o Flamengo, às 20h (horário de Brasília), no estádio Pituaçu.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo