Cruzeiro

Marco Antônio volta a treinar com equipe profissional do Cruzeiro

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Uma das principais joias do Cruzeiro voltou a treinar com a equipe profissional após quase seis meses. Trata-se do meio-campista Marco Antônio, de 20 anos, que participou dos treinamentos com o grupo na Toca da Raposa II para a partida contra o São Raimundo-RR, pela primeira fase da Copa do Brasil, às 19h15, na quinta-feira (11), em Boa Vista, a capital de Roraima.

                 

O jogador vem sofrendo de lesões recorrentes na carreira. Segundo o ge, por esse motivo, Marco Antônio esteve fazendo um trabalho de fortalecimento desde o final de setembro do ano passado. O tratamento foi realizado com o objetivo de tentar diminuir as chances de uma nova lesão muscular.

Agora, o meio-campista busca conseguir disputar a vaga como armador da equipe principal, com Claudinho e Marcinho. O jogador, que tem como característica principal a técnica apurada e a qualidade no passe, é considerado um meia clássico, que atua como legítimo camisa 10.

O último jogo de Marco Antônio foi diante do CRB, partida que era válida pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, quando entrou aos 33 minutos do segundo tempo. No geral, são apenas sete jogos como profissional do Cruzeiro e nenhum gol marcado.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo