Futebol Internacional

Mauro Icardi está na ‘lista’ de possíveis substitutos de Haller no Dortmund, diz podcast

Mauro Icardi está em 'lista' de possíveis substitutos de Haller no Dortmund, diz podcast
Photo by Masashi Hara/Getty Images

No podcast ‘Die Dortmund Woche’, do jornal Sport1, o jornalista Patrick Berger revelou uma ‘lista’ de jogadores que o Dortmund estaria atrás no mercado para substituir Sébastien Haller, diagnosticado com câncer na última segunda-feira (18). Além do atacante argentino, Edin Dzeko e Edinson Cavani são outros nomes que o BVB estaria disposto a investir.

Mauro Icardi tem contrato com o Paris Saint-Germain até 2024, contudo, não tem uma vaga garantida na equipe titular dos franceses. O atacante argentino de 29 anos gostaria de ter mais minutos em campo e estaria disposto a reduzir seu salário para atuar na equipe do BVB.

O atacante bósnio Edin Dzeko, tem contrato com a Inter de Milão até o próximo dia 30 de junho de 2023. E segundo o jornal alemão, uma volta à Bundesliga não seria um problema. O ex-atacante campeão alemão com o Wolfsburg em 2009, já esteve cotado para vestir a camisa aurinegra depois das saídas de Robert Lewandowski em 2014 e Pierre-Emerick Aubameyang em 2018.

Saiba mais sobre o Futebol Internacional no Esporte News Mundo: Pedro Marcos relembra passagem pela Europa; saída foi no dia do 7 a 1: ‘A cada peça de roupa, o Brasil tomava um gol’

Cavani é outro nome que pintou nos bastidores do clube, segundo relato dos alemães. E na teoria é um negócio mais acessível para o clube do Ruhr. O uruguaio teve contrato encerrado com o Manchester United no último dia 30 de junho e desde então é um jogador livre, portanto, basta uma negociação de acerto salarial para contar com o atacante de 35 anos.

Siga o ENM nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter

A priori, o Dortmund ainda aguarda mais exames em Haller para tomar uma decisão de investir ou não em mais um atacante, como revelou o CEO do Dortmund, Hans-Joachim Watzke, em entrevista para a Sky Sports alemã.

— Nem sempre devemos dar o próximo passo antes do primeiro. Devemos esperar e ver qual é o realmente o diagnóstico exato nos próximos dias. Até agora, há indicações claras, mas nenhum diagnóstico exato de ninguém, que derivou o processo — disse Watzke.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo