Internacional

Marco Silva ganha força nos bastidores do Internacional

Divulgação/Everton FC

O nome do português Marco Silva, 43 anos, ganha força nos bastidores do Internacional, como apurado pela reportagem do Esporte News Mundo. Além dele, Lisca e Diego Aguirre são os técnicos na pauta colorada.

O ENM apurou que o nome de Marco Silva foi oferecido por intermediários e, consequentemente, aprovado pela direção colorada. O salário do treinador português, incluindo a comissão técnica, está entre 1,5 e 2 milhões de euros anuais livre de impostos. Ou seja, entre R$ 750 e 900 mil mensais. As pessoas ligadas ao profissional esperam por uma resposta do Inter no início da próxima semana. Não houve conversa oficial com Marco Silva ainda.

A ideia colorada é escolher o novo técnico sem presa, já que entende não poder errar neste momento, após a demissão de Miguel Ángel Ramírez. “Pelas conversas, não vamos definir o nome correndo”, disse uma fonte consultada pelo portal.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Marco Silva tem passagens pelo Sporting, de Portugal, Olympiacos, da Grécia, Watford e Everton, da Inglaterra. Em seu currículo, conquistas da Taça de Portugal (2014/2015) e Campeonato Grego (2015/2016). O treinador está desempregado desde a saída do Everton no final de 2019.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo