Flamengo

Marcos Braz analisa confronto com ABC, cita logística e afirma: “Fazer esse jogo como se fosse uma final”

Marcos Braz analisa confronto com ABC, cita logística e afirma: "Fazer esse jogo como se fosse uma final"
Foto: Alexandre Vidal | Flamengo

Aconteceu, na tarde desta terça-feira (22), na sede da Confederação Brasileira de Futebol, o sorteio para definir os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil. Ficou decidido que o Flamengo irá enfrentar o ABC, de Natal.  O vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, Marcos Braz, em entrevista à FlaTV, mostrou-se preocupado com a logística do duelo, mas afirmou que o clube da Gávea precisa avançar de qualquer maneira para a próxima fase.

“Acho que a única coisa que pesa é a logística, a gente vai jogar no Rio Grande do Norte. Eu sempre me preocupo com isso, são 3h40 de voo. Mas dentro das possibilidades no sorteio, poderia ser uma equipe ainda mais forte. Tem que respeitar o ABC, que eliminou a Chapecoense, um time de primeira divisão. Que bom voltar a Natal! Fazer esse jogo como se fosse uma final. O Flamengo tem que passar de qualquer maneira”, disse.

Questionado sobre os outros jogos, Marcos Braz destacou o duelo entre Vasco e São Paulo. O cartola pontuou que não gostaria de encarar o Cruz-Maltino já nesta fase do torneio.

“O Vasco pegou uma pedreira, hein? Apesar de estar na segunda divisão, eu não gostaria de pegar o Vasco agora. Deixa mais pra frente”, falou.

A primeira partida entre Flamengo e ABC acontece no Rio de Janeiro, enquanto a segunda será no Rio Grande do Norte. As datas e horários dos jogos ainda serão divulgados pela CBF. No entanto, o calendário da entidade prevê que os duelos de ida aconteçam nos dias 28, 29 e 30 de julho e os de volta nos dias 4, 5 e 6 de agosto.

Na próxima fase, as quartas de final, acontecerá novo sorteio para definir os confrontos e decidir o chaveamento da competição até a decisão.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top