Flamengo

Marcos Braz atualiza situação de Gerson e diz que não tem nada definido: “O Flamengo ainda está analisando”

Flamengo
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O tema da possível saída do volante Gerson vem tirando o sono de muitos torcedores do Flamengo nos últimos dias. Nesse sentido, o vice-presidente de futebol da equipe rubro-negra, Marcos Braz, deu detalhes sobre o andamento atual da negociação com o Olympique de Marselha, em entrevista ao “Donos da Bola”, da TV Bandeirantes.

                 

Segundo o dirigente, o Flamengo já recusou algumas propostas do clube francês. Porém, segundo ele, as negociações continuam e existe a expectativa de uma oferta mais vantajosa.

– O pai do jogador, há 20 dias, nos trouxe um encaminhamento de um clube francês, que gostaria de fazer uma proposta. Fez a proposta para o atleta através de seu procurador, e a gente vem conversando. Tiveram uma ou duas propostas que a gente não aceitou. As conversas continuam para que vejamos se chegará aos números que interessam ao jogador e ao Flamengo.

Além disso, Marcos novamente deixou claro que não pretende facilitar uma possível saída de Gerson, afirmando que não gostaria de vender o atleta.

– Um ponto que eu gostaria de deixar claro aqui é que o Flamengo foi procurado pelo empresário do jogador, que é seu pai. Ele nos trouxe a proposta que está em análise. Desde que o Flamengo teve o ano de 2019, na sequência de títulos, sempre foi questionado e perguntado sobre os atletas de ponta que tem, se gostaria de vender, e o Flamengo disse que não. O Flamengo vem lutando para manter os atletas que tem. Não fomos ao mercado para vender ninguém.

Por fim, o vice-presidente comentou que o Olympique foi o único clube que enviou uma proposta pelo volante, mas deixou no ar a possibilidade de outras ofertas surgirem, já que a janela de transferências da Europa ainda está no início.

– Se a proposta fosse interessante, a gente tinha vendido há um tempo. O Flamengo sempre respeita as propostas que recebe. Em relação a outros clubes: não. Por enquanto, só tem um clube francês que tem uma proposta firme pelo Gerson. Um ponto que quero tocar é que a janela do futebol europeu está começando agora, é mais do que natural que tenham outros interessados. Hoje não tem nada. O que a gente tem é uma proposta firme e que o Flamengo ainda está analisando.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo