Flamengo

Marcos Braz cancela reunião com conselheiros do Flamengo e aumenta rumores sobre futuro no clube

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O vice-presidente de futebol do Flamengo Marcos Braz teria um encontro com conselheiros do clube na noite de hoje, quarta-feira (6), às 20h. Mas o encontro foi cancelado por volta das 16h. Conforme justificou o dirigente, o cancelamento aconteceu porque grupos da base aliada não gostaram do agendamento do encontro e pediram prioridade. A informação é do jornalista Léo Burlá, em sua coluna na ‘Uol’.

A atitude irritou membros do conselho rubro-negro. Antes da reunião, uma carta assinada por 60 membros da diretoria cobrava “mais profissionalismo” por parte da diretoria. Rumores nos corredores da Gávea ainda sugerem uma possível saída de Marcos Braz. O dirigente se encontra pressionado, tanto internamente quanto pela torcida, por conta dos resultados ruins apresentados em campo.

+ ‘Ninguém está gostando’: Marcos Braz está insatisfeito com trabalho de Paulo Sousa no Flamengo, diz colunista

+ Bruno Henrique iguala Zico na vice-artilharia do Flamengo na Libertadores

Vale lembrar que no dia 18 de abril, o Conselho Deliberativo do Flamengo marcou uma sessão para votar emenda ao estatuto que proíbe que integrantes dos poderes do clube se candidatem a cargos públicos. Nas eleições municipais de 2020, Marcos Braz foi eleito vereador da cidade do Rio de Janeiro com 40.938 votos. Também conforme apuração do ‘Uol’, cogita-se que Braz pode se candidatar a deputado federal neste ano.

A emenda, de autoria do conselheiro Walter Monteiro, diz que “ficará impedido de participar de qualquer Poder o associado que seja candidato a cargo público eletivo durante o período compreendido entre a homologação de sua candidatura e a proclamação do resultado eleitoral”.

Marcos Braz não viajou com a delegação do Flamengo para Lima. Ele ficou no Rio de Janeiro para tratar da reformulação do elenco do time. Enquanto isso, Rodolfo Landim está em viagem particular.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top