Flamengo

Marcos Braz comenta sobre imbróglio na renovação de Arrascaeta: ‘É uma preocupação’

Marcos Braz comenta sobre imbróglio na renovação de Arrascaeta: ‘É uma preocupação’
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

A renovação de Arrascaeta é um problema antigo para a cúpula rubro-negra. Desde 2021 o clube carioca tenta prorrogar o vínculo do meia, porém até hoje não chegaram a um acordo. Na tarde desta segunda (10), após a apresentação de Paulo Sousa, novo técnico do Flamengo, Marcos Braz e Bruno Spindel responderam perguntas da imprensa no Ninho do Urubu e comentaram sobre o assunto.

+ Paulo Sousa rasga elogios ao elenco do Flamengo, mas avisa: ‘Precisa de mais compromisso’

+ Flamengo recebe proposta do Cerro Porteño por Piris da Motta

Perguntado sobre a situação do uruguaio, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, respondeu:

– Hoje mesmo conversamos com o presidente sobre esse tema para avaliar as situações para resolver as situações colocadas pelo empresário. É uma preocupação em função do tamanho e importância do jogador – disse o dirigente.

Antes de deixar os microfones para Braz e Spindel, Paulo Sousa também chegou a falar sobre o meia e as ideias para o jogador em seu esquema de jogo:

– É de grande importância e de muita capacidade, qualidade… Temos ideias pra falar com ele, para perceber a receptividade dele, mas no campo teremos um conhecimento maior dele – proferiu o novo treinador.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Arrascaeta e o resto do elenco profissional se reapresentaram na manhã desta segunda-feira (10), e já tiveram o primeiro contato com Paulo Sousa. Na parte da tarde, os jogadores deram sequência na programação estipulada para o dia com exames e testes físicos.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top