Flamengo

Marcos Braz confirma interesse do Flamengo na compra de Andreas Pereira

.Marcos Braz confirma interesse do Flamengo na compra de Andreas Pereira
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

No começo da tarde desta segunda-feira (10), o Flamengo apresentou oficialmente Paulo Sousa, novo treinador para a temporada de 2022. Após responder perguntas feitas pela imprensa, o português deixou a sala da coletiva e passou o microfone para Marcos Braz e Bruno Spindel. Entre outros questionamentos, a compra de Andreas Pereira foi tema durante a entrevista no Ninho do Urubu.

                 

+ Marcos Braz comenta sobre imbróglio na renovação de Arrascaeta: ‘É uma preocupação’

+ Paulo Sousa rasga elogios ao elenco do Flamengo, mas avisa: ‘Precisa de mais compromisso’

Perguntado sobre a possibilidade do Flamengo contratar em definitivo o belga-brasileiro, Marcos Braz respondeu:

– O Flamengo tentará a contratação em definitivo do Andreas. No momento certo, no momento adequado. Se vai ser possível ou não, a gente não pode falar ainda. Ele é do Manchester United, um dos maiores da Europa. Tem que ter calma e cuidado. Tem que ser o melhor possível para o Flamengo e para o jogador para ter êxito – disse o vice-presidente de futebol.

Mesmo tendo acumulado boas atuações e demonstrado muito potencial desde a sua chegada ao clube carioca, Andreas Pereira não é unanimidade entre os torcedores do Flamengo. Isso porque, o meio campo foi o responsável direto pelo fracasso do Rubro-Negro na final da Libertadores, em Montevidéu, ao perder a bola na defesa e entregar o título na prorrogação.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Diante disso, a presença de Andreas durante toda a temporada não é certa, já que o meia está emprestado apenas até o meio do ano. Caso queira contar com o jogador em definitivo, o Flamengo terá que desembolsar cerca de 15 milhões de euros.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo