Flamengo

Marcos Braz descarta comparação entre situação de Jesus com a de Rueda: “Brincadeira de mau gosto”

No estacionamento do Maracanã, o vice-presidente de Futebol do Flamengo, Marcos Braz, conversou com os jornalistas que estavam presentes. Após a conquista do 36º título carioca, Braz ao ser questionado sobre a situação de Jorge Jesus em comparação à saída do técnico Reinaldo Rueda, classificou em tom descontraído como “brincadeira de mau gosto”.

Braz relembrou a ocasião em que o Flamengo estava no início da temporada de 2018, na qual Rueda saiu do clube para comandar a seleção do Chile. Agora, segundo ele, se trata de um técnico multicampeão pelo rubro-negro:

– Na situação do Rueda, os diretores que estavam no Flamengo tinham algumas dificuldades. Eu respeito isso. Mas agora é diferente. Agora a gente está dentro de um processo de um técnico campeão da Libertadores, Brasileiro e Carioca. Não tem nada ver uma coisa com a outra.”

Em clima ainda de incertezas por parte da torcida, o presidente Rodolfo Landim confirmou a reapresentação do técnico Jorge Jesus junto ao elenco. Na noite desta quarta-feira, o Flamengo venceu o Fluminense por 1 a 0, com gol marcado pelo atacante Vitinho e conquistou o título Carioca de 2020.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo