Flamengo

Marcos Braz destaca que Jorge Jesus é opção, mas mostra cautela sobre o novo técnico do Flamengo

Marcos Braz analisa confronto com ABC, cita logística e afirma: "Fazer esse jogo como se fosse uma final"
Foto: Divulgação/Flamengo

Após Rodolfo Landim ser reeleito presidente do Flamengo no próximo triênio, o vice-presidente de futebol Marcos Braz abordou diversas perguntas dos jornalistas sobre o novo técnico do Rubro-Negro. Na sede da Gávea, o dirigente mostrou cautela sobre os possíveis nomes ventilados ao longo da semana. Ele destacou que Jorge Jesus, atualmente no Benfica, é uma opção, mas não um plano.

                 

– O Jorge tem contrato em vigência, tem dois compromissos importantíssimos nesses próximos 20 dias. É uma temeridade eu chegar e falar de Jorge Jesus até pela situação dele no Benfica nesse momento. Ele é um técnico que deu certo no Flamengo, é um técnico que a torcida e ele têm bastante conexão, até porque ganhou muito aqui. Vamos dar tempo ao tempo. Sem estar na inércia, mas com calma. A gente vai ter um técnico com uma comissão técnica para, em 2022, a gente poder retomar os títulos – disse ele, que já foi garantido por Landim no cargo de VP de Futebol no próximo triênio.

– (Jorge Jesus) não é um plano, é uma opção. O que eu estou falando é que a gente não vai se mexer antes de acabar o Campeonato Brasileiro. Temos dois jogos, contra Santos e Atlético-GO. Eu vou estar lá, como em todos os jogos. Após isso a gente vai se mexendo no mercado. Mas não tem ninguém mapeando, nenhum agente mapeando nada no mercado. Quem está vendo e mapeando quem pode de fato treinar o Flamengo é o departamento de futebol do Flamengo – acrescentou.

+ Landim reforça confiança em Marcos Braz no Flamengo: ‘Braço direito do futebol’

+ Ramon, lateral do Flamengo, atropela ciclista, que morre a caminho hospital

Carlos Carvalhal, que atualmente comanda o Braga, de Portugal, foi especulado no Flamengo. Marcos Braz disse que conversou com o treinador, mas em outra ocasião.

– Eu já fiz contato com o Carvalhal há quase um ano, não agora. Assim como outros técnicos, mas estou te respondendo que já tive de fato um contato com ele (Carvalhal). Mas o Carvalhal tem contrato. Essa janela é um pouco diferente, ainda está todo mundo com contrato, não é final de temporada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo