Flamengo

Marcos Braz fala sobre sorteio da Libertadores e confronto com o Defensa y Justicia: “Estamos confiantes”

Marcos Braz fala sobre sorteio da Libertadores e confronto do Flamengo com o Defensa y Justicia: "Estamos confiantes"
Foto: Alexandre Vidal | Flamengo

Aconteceu, na tarde desta terça-feira (1), o sorteio para definir os confrontos das oitavas da Libertadores e o chaveamento até a finalíssima. O Flamengo, que foi líder do grupo G, irá enfrentar o Defensa y Justicia, da Argentina, que foi o segundo do grupo A, somando duas vitórias, três empates e uma derrota. O primeiro jogo acontece no Estádio Norberto Tomaghello, enquanto a partida de volta será no Maracanã. O confronto de ida acontece na semana do dia 14 de julho, enquanto o de volta está marcado para a semana do dia 21. As datas exatas ainda serão definidas.

                 

Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, torcia para que o clube enfrentasse uma equipe de outro país sem ser da Argentina, no entanto, em entrevista à FlaTV, mostrou otimismo e comemorou a questão logística do duelo.

“Eu sempre torço pra não pegar um clube argentino. Caiu o Defensa Y Justicia, a gente tem que jogar, vai jogar, e com tranquilidade, como se fosse com qualquer um. Logisticamente é mais tranquilo do que se fosse em outros lugares. Eu sempre me preocupo bastante com essa questão. Estamos otimistas”, disse, completando:

“O caminho é importante para a sequência da competição também, mas só tem pedreira na Libertadores. O Atlético-MG, por exemplo, pegou um grande time. O Flamengo, agora, tem que fazer o dever dele, pra gente seguir forte”, falou.

Eliminando o Defensa y Justicia, o Flamengo enfrenta o vencedor de Internacional x Olimpia. Na sequência da competição, Vélez, Barcelona-EQU, Cerro Porteño e Fluminense podem ser os rivais no caminho para a final.

Beccacece

O duelo entre Flamengo e Defensa y Justicia marcará o reencontro do Rubro-Negro com o técnico Sebastián Beccacece. No ano passado, era o treinador quem comandava o Racing, que eliminou o Mais Querido nas oitavas de final da Libertadores.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e  Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo