Fluminense

Marcos Felipe destaca união do Fluminense para sequência positiva

Foto: Fluminense/Divulgação

O goleiro Marcos Felipe falou sobre a vitória no clássico sobre o Vasco.Ele teve a chance de ser titular, já que Muriel teve um desconforto muscular e desfalcou a equipe. O arqueiro destacou a união do grupo para justificar as boas atuações do time. 

– O reflexo de boas atuações é por isso, do bom relacionamento que todos tem. Um torce para o outro e sempre o  que está jogando é o que está nos representando. A gente tem que ter união para que todo grupo venha a crescer e o Fluminense tem muita a ganhar com isso – finalizou. 

Além disso, Marcos Felipe parabenizou à equipe pela conquista dos três pontos sobre um rival. 

– Clássico se ganha e a gente demonstrou personalidade para poder vencer. E nossa equipe vem demonstrando uma confiança muito grande e hoje não foi diferente – completou

Somada à vitória contra o Figueirense pela Copa do Brasil, esta foi a terceira vitória consecutiva da equipe dirigida por Odair Hellmann, que vive uma de suas melhores fases no ano. 

O Fluminense volta a campo na próxima quarta-feira, às 19h15, quando recebe o Atlético Goianiense, no Maracanã, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo