Fluminense

Marcos Felipe, do Fluminense, testa positivo para Covid-19

FOTO: MAILSON SANTANA/FFC

O Fluminense tem mais um desfalque para a semana. Nesta segunda-feira, o Tricolor informou que o goleiro Marcos Felipe testou positivo para Covid-19 e não estará disponível para as atividades durante os próximos dias. O lateral-direito Samuel Xavier e o atacante Luiz Henrique também tiveram o vírus detectado na semana passada, porém o jovem já retornou aos treinos no sábado.

Caso Marcos Felipe não se recupere, o Tricolor tem no elenco o experiente Muriel e os jovens Pedro Rangel e Gustavo Ramalho para suprir a ausência. A 10 dias do Campeonato Carioca, o técnico Abel Braga terá a semana para definir o time para estreia.

Para o Carioca, Abel Braga já sabe que não poderá contar com dois reforços. Como a janela de transferências internacional no Brasil só abre dia 1º de fevereiro, os laterais Cristiano, ex-Sheriff (Moldávia), e Pineida, ex-Barcelona de Guayaquil (Equador), serão desfalques nas duas primeiras rodadas do estadual. Além deles, o zagueiro Luan Freitas sofreu uma grave lesão no joelho e ficará seis meses fora.

O Fluminense joga no próximo dia 27, uma quinta-feira, contra o Bangu, às 21h (de Brasília), em local ainda indefinido, mas a tendência é que seja no Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo