Fluminense

Marcos Felipe, Yago, Hudson, Ganso e Gabriel Teixeira: a situação dos lesionados do Fluminense

Foto: Lucas Merçon/FFC

Por conta do fim de ano, o departamento médico começa a ficar movimentado. A situação no Fluminense não é diferente. O Tricolor tem cinco jogadores em avaliação da comissão técnica e dos médicos: Marcos Felipe, Yago Felipe, Hudson, Paulo Henrique Ganso e Gabriel Teixeira. Saiba como está a situação de cada atleta.

                 

O goleiro do Fluminense sofreu um choque com Mendoza na partida contra o Ceará pelo Campeonato Brasileiro e foi poupado dos últimos treinos. No entanto, voltou a treinar nesta quinta-feira. Com isso, deve permanecer na meta tricolor para o confronto contra o Sport.

O volante Yago Felipe, como noticiado inicialmente pelo “ge”, é dúvida para a partida. O camisa 20 sentiu dores na coxa esquerda contra o Santos e não jogou contra o Ceará. O técnico Marcão ainda tem o treino de sexta-feira para definir a situação do atleta. Além dele, Hudson segue em fase de transição. Ele foi submetido à cirurgia para reparar a lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito.

LEIA MAIS:

+ Última vitória do Fluminense no Maracanã contra o Sport foi em 2014

+ Com a volta de Fred, como deve jogar o Fluminense

+ Sócios do Fluminense que permaneceram ativos na pandemia receberão descontos extras

Foto: Lucas Merçon/FFC

Paulo Henrique Ganso também voltou a treinar com elenco desde a semana passada, mas ainda não está 100%. O camisa 10 sofreu uma fratura no rádio no final de agosto, quando o Fluminense foi eliminado pelo Barcelona de Guayaquil (EQU) pela Libertadores.

Para fechar os lesionados, Gabriel Teixeira continua se recuperando de uma lesão na coxa, mas ainda não deve retornar. O jovem participou das atividades desta quinta-feira com o grupo. O meia Cazares, que não está lesionado, foi poupado na última partida para fazer um reequilíbrio muscular. Ele participou normalmente das atividades.

Fora os lesionados, Marcão conta com o retorno de Nonato e John Kennedy. O volante e o atacante cumpriram suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo e podem entrar em campo novamente.

O Fluminense é o oitavo colocado do Campeonato Brasileiro, com 39 pontos, e ainda sonha com uma classificação para Copa Libertadores. Em busca dos três pontos, o Tricolor volta a entrar em campo no próximo sábado, diante do Sport, às 21h, no Maracanã.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo