Internacional

Marcos Guilherme almeja possível liderança ao projetar jogo contra o Vasco: ‘Precisamos vencer’

Ricardo Duarte/Internacional

Na noite deste domingo (18), o Internacional recebe o Vasco da Gama, no Beira-Rio. No confronto, marcado para iniciar às 18h15, o colorado pode alcançar a liderança do Brasileirão em caso de vitória. Marcos Guilherme, titular nas últimas rodadas, falou, para a “TV Inter”, sobre as expectativas visando o duelo, e a importância que o elenco dá para a disputa na ponta da tabela.

Na liderança, do Campeonato Brasileiro, estão três times empatados. Atlético-MG, Internacional e Flamengo apresentam os mesmos 31 pontos, sendo que apenas critérios de desempate diferenciam as posições. Sabendo que os rivais enfrentam desafios difíceis, fora de casa, Marcos Guilherme reconhece que o colorado necessita ganhar, jogando no Beira-Rio.

– Mais um desafio muito difícil. Mas nós almejamos a liderança. Precisamos vencer, ainda mais em casa. Estamos nos preparando bem para chegar forte no jogo e manter essa sequência positiva – disse Marcos Guilherme.

Diante de um cenário tão complexo, com três equipes disputando o título, Marcos Guilherme reconhece que o Inter não terá vida fácil na competição. Com jogos muito equilibrados, e oscilações naturais, o atacante entende que a competição, pela primeira posição, será duradoura, perdurando até o final da temporada, em dezembro.

– Essa briga pela liderança será constante até o final da competição. No brasil existem muitas equipes qualificadas e com bons elencos. Por isso precisamos jogar cada jogo como se fosse uma final. Se dermos mole veremos outra equipe nos ultrapassar – concluiu Marcos Guilherme, avaliando as dificuldades do Brasileirão.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo