Internacional

Marcos Guilherme avalia jogo contra o Santos como ‘extremamente difícil’

Reprodução/Internacional

No próximo sábado (14), o Internacional visita o Santos, na Vila Belmiro. Na partida válida pelo Campeonato Brasileiro, o colorado tenta seguir na liderança da competição. Agora de técnico novo, sob o comando de Abel Braga, os jogadores sabem que precisarão jogar bem se quiserem voltar de São Paulo vitoriosos. Quem falou sobre isso foi Marcos Guilherme, atacante do clube gaúcho, em entrevista pós-treino para as mídias sociais do Inter.

Na visão de Marcos Guilherme, o confronto se apresenta como uma decisão para o Internacional. Distante um ponto do segundo lugar, mas com um jogo a mais, o elenco colorado sabe que a única forma de garantir a liderança, e a disputa pelo título, é voltando a ganhar os jogos. Porém, o elenco entende que não será fácil.

– É mais uma final, é isso que dizemos internamente. É um adversário muito forte, independente dos desfalques que eles têm. Vai ser um jogo extremamente difícil, na casa deles. Mas somos líderes do campeonato e por isso temos que manter o foco e voltar ao caminho das vitórias – analisou Marcos Guilherme.

Para sair com a vitória, porém, o time precisará deixar de lado a péssima impressão deixada na derrota para o América-MG. Na estreia de Abel Braga, o clube perdeu em casa, pela Copa do Brasil. Após o jogo, o treinador reclamou de alguns detalhes e prometeu conversar com o elenco sobre isso. E, pelo comentado por Marcos Guilherme, o papo realmente ocorreu.

– Temos que acertar alguns detalhes que já conversamos durante o treinamento. Após a partida (contra o América-MG) falamos de alguns erros evitáveis. Agora é foco total no confronto, nos preparamos bem no treino para amanhã fazermos o nosso papel – disse Marcos Guilherme.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo