Santos

Marcos Guilherme comemora retorno de Sánchez: “Uma referência para o nosso grupo”

Marcos Guilherme
(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos se prepara para enfrentar o Grêmio fora de casa na quinta-feira (24) no Campeonato Brasileiro. Após uma boa vitória contra o São Paulo a equipe pode embalar na competição. E para a partida em Porto Alegre, o Peixe poderá contar com Sánchez, que viajou junto com o grupo. Nesta terça-feira (22), Marcos Guilherme comemorou o retorno do uruguaio e comentou sobre a adaptação a equipe comandada por Fernando Diniz.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

“A preparação está sendo a melhor possível. Desde ontem estamos estudando a forma que vamos jogar, a equipe do Grêmio, mas o mais importante é a forma que vamos entrar na partida. Isso o Diniz deixa muito claro para a gente. Já treinamos ontem e hoje, temos outro treino amanhã para se preparar, fazer alguns ajustes para chegar na quinta-feira e ir para cima. Quanto ao Sanchez, está todo mundo muito feliz pelo retorno dele. Todos nós sabemos a importância que ele tem para o nosso grupo, com o clube, com a torcida. Com certeza ele estar junto conosco vai agregar muito. É um cara de confiança, um cara que decide e uma referência para o nosso grupo. Estamos muito felizes”, disse Marcos Guilherme em entrevista à Rádio Bandeirantes.

O atacante ganhou espaço logo de cara na equipe comandada por Fernando Diniz. Nesta terça-feira, Marcos Guilherme analisou as características parecidas do treinador com o Santos. “Acho que estamos nos adaptando bem ao estilo de jogo. O Santos também já tem esse DNA ofensivo, pela sua história. O Fernando Diniz também tem, acho que por isso que estamos nos adaptando bem e evoluindo a cada partida e a cada treinamento. Cada vez mais entendendo as ideias de jogo do Diniz. É um cara muito intenso. Uma coisa a se destacar do trabalho dele é a intensidade, tanto no treinamento como nos jogos. Vi isso poucas vezes e com poucos treinadores e poucas vezes consegui fazer isso na minha carreira. Está sendo importante para mim e para o elenco. Acho que estamos empolgados com o trabalho e esperamos evoluir cada vez mais”, analisou.

LEIA MAIS SOBRE O SANTOS:

+Santos anuncia acordo com Krasnodar por dívida de Cueva e evita risco de novo transfer ban

+Marinho exalta raça do Santos em vitória contra o São Paulo: “Fomos merecedores do resultado”

+Diniz ressalta postura intensa em vitória contra o São Paulo: “O craque do jogo foi a vontade”

+John tem entorse no joelho e desfalcará o Santos contra o Grêmio

Marcos Guilherme também demonstrou otimismo pelo que pode ser conquistando na temporada. “A expectativa na temporada é brigar por todas as competições. Acho que pela história do Santos, tudo que ele representa, nossa vontade também com certeza entramos para brigar em todas. É um ano de reconstrução, estamos organizando a casa. Mas acreditamos e estamos trabalhando muito forte para isso. Ano passado com todas as dificuldades, chegamos a uma final de Libertadores e quase saímos com o título. Esse ano não é diferente. Estamos nos dedicando bastante para levar algum título”, disse o atacante.

Com certeza ajuda muito na adaptação de nós jogadores (Diniz). Aqui de dentro posso confirmar que é um clube muito leve e feliz, que deixa os jogadores muito a vontade. Quando a gente chega num lugar assim que te dão confiança para fazer seu trabalho, com certeza as coisas dão certo dentro de campo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo