São Paulo

Marcos Guilherme desembarca e deve assinar com o São Paulo em breve

Marcos Guilherme desembarca e deve assinar com o São Paulo em breve
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

A nova contratação do São Paulo, o atacante Marcos Guilherme desembarcou nesta segunda-feira na capital paulista e deve assinar em breve seu contrato com o Tricolor Paulista. O jogador de 26 anos, que rescindiu com o Internacional, chega ao elenco comandado por Rogério Ceni a ‘pedido’ do treinador.

                 

A expectativa é de que o atleta realize exames já nesta terça-feira no CT da Barra Funda para alinhar a contratação. Marcos estava aguardando o resultado negativo de Covid-19 para poder então, deixar Curitiba onde estava e concluir os detalhes.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Mesmo que ainda que resolver alguns detalhes, o jogador assinará contrato de seis meses com o São Paulo, porém, caso ele atinja algumas metas – como jogar 50% dos minutos pelo time até o final da temporada – ele pode ter seu vínculo com o Tricolor ampliado, podendo receber até um aumento de salário.

Atuando defendendo as cores do Tricolor Paulista, Marcos Guilherme disputou 49 jogos e nove gols marcados. Agora, ele retorna ao clube, mas com uma condição: pode atuar somente a partir de 18 de julho, quando abre a nova janela de transferências.

Marcos Guilherme é torcedor declarado do Clube e tinha o desejo de retornar para novamente vestir a camisa do Tricolor Paulista. Ele defendeu o time em 2017, quando participou da campanha que quase resultou no rebaixamento do clube sob o comando de Dorival Jr, e chegou a atuar em parte de 2018.

O São Paulo já contratou nesta temporada Nikão, Alisson, Jandrei, Andrés Colorado, André Anderson, Rafinha e Patrick.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo