São Paulo

Marcos Guilherme é apresentado no São Paulo e já deve estrear contra o Internacional

São Paulo
Foto: Divulgação/São Paulo

Contratado ainda no mês passado, Marcos Guilherme foi apresentado no São Paulo no início da tarde desta segunda-feira (18). O jogador chega ao Tricolor com contrato válido até o final do ano, com opção de renovação até o fim de 2023. Inclusive, o atacante, que vem treinando com seus novos companheiros, já deve fazer sua estreia nesta quarta-feira (20), contra o Internacional.

– Meu objetivo pessoal era de sair no Brasil, estava livre no mercado. Mas foi muito rápido, o São Paulo apareceu de um dia para o outro e o coração fala mais forte. Me adaptei na questão financeira, abri mão de muita coisa pra poder estar aqui. Toda a história que tenho com o São Paulo, de infância, isso pesou muito. A negociação durou um ou dois dias. Não tem como você não falar sim pro São Paulo, recusar. Foi muito rápido – confessou o atacante.

O jogador de 25 anos retorna ao São Paulo, depois de passagem em 2018, para cobrir uma lacuna no elenco Tricolor. Afinal, Marcos Guilherme chega para ser o ponta de velocidade, que Rogério Ceni pediu.

– Eu não levo como responsabilidade, a questão da velocidade pra mim sempre foi minha melhor característica. Venho preparado pra dar meu melhor. Se o Rogério precisar, vou estar pronto – explicou.

Marcos Guilherme irá usar a camisa número 95, devido ao ano de seu nascimento e também o personagem Relâmpagao McQuenn, do filme “Carros”: Tem um pouquinho a ver também. O apelido pegou, meus filhos adoram. Gostam do Relâmpago.

Além disso, o atacante se mostrou disposto a atuar em várias posições, algo que pode ser muito útil para Rogério Ceni, devido ao grande número de desfalques.

– No Santos fiquei marcado por jogar em várias posições, lateral, meia, centroavante. Foi um aprendizado grande pra mim. Todas as lesões, suspensões, a posição que precisar, vou ajudar. Tenho minha posição de origem, de ponta, onde posso render mais, mas estou disposto a ajudar – relatou.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Por fim, conforme dito anteriormente, Marcos Guilherme deve fazer sua reestreia no Tricolor contra o Internacional, seu antigo clube: Conheço bastante o Inter, o Beira-Rio. Sempre forte em casa. Não sei se vou ainda, estou à disposição, estou bem. Depende do comandante – finalizou o novo reforço do São Paulo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo