São Paulo

Marcos Guilherme é o novo reforço do São Paulo; confira detalhes

Marcos Guilherme é o novo reforço do São Paulo; confira detalhes
Foto: divulgação redes sociais

O São Paulo tem um novo reforço para o restante da temporada. Trata-se do atacante Marcos Guilherme, que estava defendendo as cores do Santos. Ele chega para ser o oitavo reforço da equipe com contrato válido até o fim do ano, podendo permanecer caso atinja metas. A informação foi publicada pelo jornalista André Hernan.

                 

Uma das condições para que Marcos Guilherme siga no Clube Paulista após esta temporada é participar de 50% dos minutos jogados pelo time até o fim do ano, outras não foram reveladas até o momento. Outro ponto, como a janela de transferências do futebol brasileiro abre apenas no dia 18 de julho, o jogador não poderá reestrear pelo São Paulo no curto prazo.

O jogador de 26 anos que negociou rescisão com o Colorado e ficou livre após retornar do empréstimo ao Santos, chega para agregar o time comandado pelo técnico Rogério Ceni e preencher uma lacuna. Isso porque, com a saída do atacante Marquinhos que foi vendido para o Arsenal e a grave lesão de Caio que passará por cirurgia nesta semana, o treinador não contava com nenhum atacante de velocidade pelas beiradas do campo.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Essa deficiência no elenco já havia sido exposta pelo treinador há um tempo, quando no começo do ano o Clube foi atrás de tentar as contratações de Soteldo, ex-Santos, e Douglas Costa, ex-Grêmio.

Marcos Guilherme estava emprestado do Internacional para o Santos, que chegou a atuar desde maio do ano passado. O jogador disputou 58 jogos, marcando oito gols e quatro assistências, porém, perdeu espaço recentemente, a partir da chegada do técnico argentino Fabián Bustos na equipe da Baixada Santista, chegou a utilizá-lo de forma improvisada como ala-direito.

Marcos Guilherme jogou no São Paulo em 2017 e 2018, mas não chegou a ser treinado pelo atual técnico do Tricolor.

O São Paulo já contratou nesta temporada Nikão, Alisson, Jandrei, Andrés Colorado, André Anderson, Rafinha e Patrick.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo