Santos

Marcos Guilherme fala sobre Carille no Santos: “tem tudo para dar certo”

Marcos Guilherme em treinamento com o Santos
Foto: Ivan Storti/Santos FC

Anunciado na última quarta-feira (08) para assumir a vaga que antes pertencia a Fernando Diniz, o treinador Fábio Carille fará sua estreia no comando do Santos neste final de semana, mas já chega ao clube conhecendo alguns jogadores. Assim como Camacho, ex-Corinthians, Marcos Guilherme também já havia trabalhado com Carille. O atleta e o treinador fizeram parte do mesmo elenco quando passaram pela Arábia Saudita, em 2018. Na ocasião, Marcos Guilherme fez três gols em 13 jogos com o técnico.

                 

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

— Já trabalhei com o professor Carille na Arábia, então sei da qualidade e do que ele pode nos oferecer. Ontem, mesmo sendo o primeiro dia, já ficou bem claro para nós a forma que ele trabalha, e acho que tem tudo para dar certo — disse Marcos Guilherme.

O atleta comentou ainda sobre o fraco desempenho apresentado pela equipe no primeiro turno. Marcos Guilherme diz reconhecer as falhas do elenco na primeira etapa da competição, mas agora é hora de olhar para o futuro e trilhar um novo caminho: “vamos encarar esse início de segundo turno como uma nova trajetória, que já começa amanhã”.

— Todos nós temos consciência de que deixamos muito a desejar no primeiro turno. Deixamos muitos pontos para trás, principalmente em casa, onde somos muito fortes. Então vamos encarar esse início de segundo turno como uma nova trajetória, que já começa amanhã. Sabemos da dificuldade, mas dentro da nossa casa, com um novo ânimo, vamos dar o melhor e alavancar nossa caminhada para colocar o Santos FC onde ele merece, que é na parte de cima — finalizou Marcos Guilherme.

Possivelmente titular no próximo compromisso do Santos, Marcos Guilherme e seus companheiros entram em campo neste sábado (11) para enfrentar o Bahia às 21h. A partida vale pela 20ª rodada do Brasileirão 2021, marcando o início do segundo turno.

LEIA MAIS:

+Santos entrará em campo homenageando os 65 anos da estreia de Pelé

+Santos x Bahia: Prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

+Bombou na semana do Santos: Demissão de Diniz, Carille anunciado, declarações do Marinho, Sereias da Vila seguem invictas e Velázquez registrado no BID; Veja Top 5

+Tatiele Silveira recusa proposta de seleção para seguir no comando das Sereias da Vila

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo