Santos

Marcos Guilherme pode realizar seu 50º jogo pelo Santos em partida contra o São Bernardo

Foto: Ivan Storti/Santos FC

A partida do Peixe contra o São Bernardo nesta quinta-feira (10) poderá ficar marcado na carreira de Marcos Guilherme. O jogo pode ser o 50º do jogador com a camisa do Santos. Próximo do compromisso, o ala direito falou sobre sua relação com o clube.

Quer ficar por dentro de tudo sobre o Santos? Então siga o Esporte News Mundo no TWITTERINSTAGRAM e FACEBOOK. E não se esqueça de se inscrever no nosso canal no YOUTUBE!

– Fico contente e honrado por chegar a essa marca em tão pouco tempo. Vim para o Santos sabendo da grandeza do clube e com muita vontade de poder ajudar o time a buscar os seus objetivos. Desde o meu primeiro dia aqui, fui muito bem recebido por todos. Todo esse carinho só me motiva, ainda mais, a buscar novas marcas e conquistar títulos com essa camisa – declarou o jogador.

– O Campeonato Paulista é o estadual mais equilibrado e difícil do Brasil. Nosso próximo adversário começou bem a competição e a gente sabe que será mais um jogo duro. É muito importante somar o maior número de pontos possíveis neste início de torneio pra ganhamos confiança. Isso nos ajudará a brigar pela vaga no grupo, que é bem forte e será disputado até a última rodada – concluiu Marcos Guilherme.

Na atual temporada, o jogador esteve presente nas quatro partidas do Alvinegro, sendo titular nas duas primeiras, e entrando no segundo tempo nas demais. Além disso, participou da construção da jogada do primeiro gol da equipe contra o Corinthians.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS:

+ Rwan Seco é relacionado pela primeira vez no Santos

+Análise: Santos melhora no ataque, mas ainda precisa muito dos milagres de João Paulo

+João Paulo sobre a arbitragem na partida contra o Guarani: ‘Não têm convicção’

+João Paulo explica susto contra o Corinthians e ressalta coragem do Santos

Até o momento, com a camisa do Peixe, Marcos Guilherme participou de 49 jogos, 41 como titular, fez seis gols e deu quatro assistências. Nesta quinta, poderá fazer seu 50º, na partida contra o São Bernardo, na Vila Belmiro, às 19h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo