Grêmio

Marcos Herrmann sobre novo treinador: ‘Temos o perfil, mas o nome ainda não’

Foto: Reprodução/Grêmio

Na coletiva após a derrota para o Atlético-GO, o vice-presidente de futebol Marcos Herrmann anunciou a demissão do técnico Tiago Nunes e agradeceu os serviços prestados.

Além disso, admite já ter o estilo que se espera para o próximo: ‘Temos o perfil, mas o nome ainda não. Vamos trabalhar nisso ainda hoje à noite, mais tardar amanhã’, afirma.

Perguntado sobre nomes, Herrmann admitiu que Felipão é um nome forte que agrada: ‘Nós temos um perfil sim e nesse sentido, Felipão é um grande técnico e tem identificação com o clube, mas temos que perguntar se ele quer treinar o Grêmio’.

E, logicamente, além da identificação de Scolari, o nome de Renato Portaluppi também foi ventilado: ‘O Renato é um ícone do clube, sabemos disso e temos apreço, mas nós também não sabemos se ele quer voltar agora. Não vou abrir nomes, temos que fazer nosso tema de casa e definir’.

Antes de começar as perguntas para Marcos Herrmann, o ex-técnico do clube Tiago Nunes se despediu do time: ‘Boa noite ao torcedor tricolor, venho agradecer toda direção do clube, todos funcionários, todas pessoas envolvidas, jogadores. Agradeço o carinho, a lealdade na recepção. […] Agradeço ao torcedor que mesmo nesse momento difícil, seguiu apoiando. O Grêmio é um time mundial, vai passar por essa’.

                 
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo