Santos

Marcos Leonardo celebra quarto gol a camisa do Peixe: ‘Graças a Deus me adaptei bem’

Foto: Reprodução/Santos

Sem poder contratar, o Santos tem utilizado muito os garotos da base e dentre os que vieram para a equipe principal está o jovem Marcos Leonardo. Com apenas 17 anos, o jogador já anotou quatros gols na primeira categoria, sendo três no Brasileirão e um durante a Libertadores. A última vez que balançou as redes, inclusive, foi na vitória contra o Coritiba por 2 a 0, no sábado (13). Após o apito final, o jovem comemorou o feito:

– Queria agradecer ao elenco, que me ajuda a crescer mais, ainda mais nesse primeiro ano de profissional, graças a Deus me adaptei bem.

Com a vitória, o Peixe segue vivo na briga pela Libertadores da América. Com 50 pontos, o clube da baixada ocupa a 8º posição. Marcos Leonardo comentou:

– A gente sabia que hoje ia ser um jogo duro, pegado, conseguimos uma vitória importante no passo a passo em busca da Libertadores.

Após o apito final, o técnico Cuca também falou. O treinador confirmou que deixará o comando do Santos após o fim da temporada e pediu paciência para os torcedores nos próximos meses.

O Santos enfrenta o Corinthians na próxima quarta-feira (17), pela próxima rodada do Campeonato Brasileiro.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo