Z - Z Não marcar 3

Marcos Leonardo comemora “alívio” após vitória e projeta “três finais” para o Santos

Marcos Leonardo
Foto: Ivan Storti/Santos FC

Na noite desta quinta-feira (25), o Santos conquistou os tão esperados 45 pontos ao vencer o Fortaleza por 2 a 0, na Vila Belmiro. Após a partida, Marcos Leonardo, autor dos dois gols, comemorou o alívio na luta contra o rebaixamento e projetou o restante do campeonato.

                 

Quer ficar por dentro de tudo sobre o Peixe? Então siga o Esporte News Mundo no TWITTERINSTAGRAM e FACEBOOK. E não se esqueça de se inscrever no nosso canal no YOUTUBE!

– É uma sensação inexplicável, muito boa, de poder fazer o gol, dar um alívio para a torcida, para o nosso grupo que trabalha bastante. Ninguém queria estar nesse momento, mas nós fizemos e nós tiramos. Nosso elenco trabalhou bastante para tirar e dar um alívio. Graças a Deus veio – comemorou Marcos Leonardo.

– Iremos trabalhar passo a passo, cada jogo é uma final, deixo na mão de Deus. Temos mais três finais – projetou.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O PEIXE:

+ Santos vence Fortaleza por 2 a 0 na Vila Belmiro

+Carille ressalta importância de vitória contra a Chapecoense, mas alerta: ‘Sabemos que precisamos de mais’

+Atuações ENM: Santos joga bem e garante os três pontos contra o Fortaleza

No primeiro gol do atacante, de pênalti, a bola ainda resvalou no pé do goleiro, causando um clima de aflição na Vila Belmiro por um segundo. O camisa 36 comentou a sensação no momento da cobrança.

– Sinceramente, quando a bola bateu ali deu um friozinho na barriga. Mas graças a Deus a bola entrou, agradeço a ele, minha família, a toda a equipe que me de confiança para bater o pênalti, de trabalhar no dia a dia – disse.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo