Santos

Marcos Leonardo marca primeiro gol pelo Santos, chama Cuca de “paizão” e diz: “Sempre fui sonhador”

Marcos Leonardo marcou primeiro gol pelo Santos (Ivan Storti/Santos)

Marcos Leonardo marcou seu primeiro gol como profissional na vitória do Santos sobre o Goiás, por 3 a 2, neste domingo, na Serrinha, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com apenas 17 anos, o Menino da Vila está no grupo principal do Peixe desde julho.

                 

O jovem centroavante atuou na última Copa São de Futebol Júnior e ressaltou sua meta principal nesta temporada.

“Sempre fui um sonhador. Desde a Copa SP, tive a meta de depois da Copa, subir. Agradecer pelo gol, é dar sequência e tudo dará certo”, comentou Marcos Leonardo.

Além disso, o atacante do Santos chamou Cuca de paizão e dedicou também o gol da vitória à família, torcida e aos jogadores Raniel e Sánchez, que estão lesionados.

“É um paizão. Agradecer a ele e toda comissão desde a minha chegada. Dedicar a vitória também para o Pato (Sánchez) e Raniel, que teve essa contusão. Para vocês e toda a torcida”, falou o jogador do Peixe.

Embora tenha tido oportunidades com Cuca, Marcos Leonardo subiu ao profissional com Jesualdo Ferreira. Em uma conversa no CT Rei Pelé, o ex-técnico chamou o atleta de “homem-gol”, como revelou o Esporte News Mundo.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo