Santos

Marcos Leonardo relata superstição com Arzul antes de fazer gol de empate do Santos

Santos
(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos empatou com o Red Bull Bragantino neste domingo (18). Os donos da casa saíram na frente com um gol de Alerrandro, após falha de Kaiky e Pará. No segundo tempo, Marcos Guilherme empatou para o Peixe, mas Ytalo deixou os mandantes na frente novamente. Porém, aos 50 minutos, Marcos Leonardo fez o gol que rendeu o ponto fora de casa para o Alvinegro. Após a partida, o camisa 36 relatou uma superstição com o preparador de goleiros Arzul antes de entrar em campo.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

“Sempre que a gente entra o professor pede vontade, ainda mais pela minha característica de estar na área, então ele pediu isso para mim. Com o Arzul, contra o Atlético-GO, eu fiz um gol, e antes de começar o jogo eu pedi para tocar na bola do aquecimento dos goleiros. Hoje foi a mesma coisa, ele estava aquecendo os goleiros e eu pedi para tocar na bola, e graças a Deus, fui horando por um gol”, disse Marcos Leonardo em entrevista ao Canal Premiere.

O camisa 36 ressaltou ainda a importância de voltar a marcar. “Fico feliz pelo gol. Atacante vive de gol. Ajudar meus companheiros todo dia, aprendo muito com eles, é um sentimento muito bom e gratificante”.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS:

+Independiente provoca Peixe nas redes sociais após polêmica: “Entendemos a admiração”

+Santos anuncia Yan Razera como novo auxiliar de Fernando Diniz

+Atuações ENM: Defesa do Santos vacila duas vezes, mas dois Marcos garantem empate contra o Bragantino

Marcos Leonardo entrou no jogo contra o Red Bull Bragantino apenas aos 43 minutos do segundo tempo. Mas em apenas sete minutos, deu um pontinho para o Santos ao aproveitar o rebote do goleiro Cleiton e fechar o resultado da partida em 2 a 2.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo