Palmeiras

Marcos Rocha comemora 200 jogos pelo Palmeiras e fala sobre rodízio ‘estão aceitando bem’

Cesar Greco/ Palmeiras

O lateral-direito Marcos Rocha completou 200 jogos com a camisa do Palmeiras, na vitória sobre a Juazeirense pela Copa do Brasil. O Verdão venceu por 2 a 1 com gols de Breno Lopes e Gustavo Scarpa, Nildo Petrolina abriu o placar para a equipe baiana. O camisa 2 do verdão concedeu entrevista coletiva após a partida.

Marcos Rocha comemorou a marca de 200 jogos pelo Palmeiras, comentou a importância do rodízio promovido por Abel Ferreira e relembrou as dificuldades de sua adaptação ao Verdão.

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Marca de 200 jogos

Entre dificuldades e conquistas, o lateral-direito Marcos Rocha completou 200 jogos com a camisa do Palmeiras. O camisa 2 comemorou mais uma marca importante em sua carreira.

– Muito feliz por essa marca, 200 jogos, desde 2018, minha chegada ao Palmeiras, eu tinha o objetivo de estar no maior número de jogos possíveis e conquistar títulos. Graças a Deus, ao apoio do torcedor, da diretoria e deste grupo maravilhoso que temos hoje, estou alcançando está marca. Almejo buscar mais título, jogar mais e espero que possa acontecer,- comemorou o lateral-direito Alviverde.

Rodízio no elenco

Por conta do elenco curto e a quantidade de competições disputadas, a comissão técnica de Abel Ferreira passou a fazer um rodízio dentro do elenco Alviverde.

-Foi bem conversado com ele (Abel Ferreira), principalmente no meio da semana, quando poupou eu, Veiga, Dudu e o Zé Rafael, nós vamos estar nesta próxima viagem. O Abel está tentando buscar o equilíbrio dentro das competições, descansando um ou outro jogador, para termos força máxima nós momentos decisivos. Está sendo tranquilo dentro do elenco e todos estão aceitando bem as tomadas de decisão da Comissão técnica-, falou Marcos Rocha.

Chegada ao Palmeiras

Marcos Rocha relembrou sua chegada ao Verdão em 2018 e falou sobre a importância de Felipe Melo para seu crescimento dentro do clube.

-Eu estava há 12 anos no Atlético-MG, tinha todo um conforto e tranquilidade, vim para São Paulo para jogar no Palmeiras com pressão e cobrança. Felizmente eu tive apoio do Felipe Melo, foi um cara que me abraçou, era experiente e já tinha o carinho do torcedor, então isso facilitou minha adaptação. Mesmo com a cobrança e a desconfiança, todo ano a torcida pedindo pra contratar um lateral-direito e isso deixava a gente triste, porque estava tentando fazer o meu melhor, mas mesmo entre altos e baixos eu consegui superar isso, conquistar títulos e completar 200 jogos com essa camisa-, relembrou o camisa 2.

Próximo desafio do Palmeiras será na Bolívia, diante do Independiente Petroleiro, na terça-feira(03), às 21h30(de Brasília), pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. O Verdão precisa da vitória para manter o 100% de aproveitamento na competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo