Lateral Marcos Rocha do Palmeiras testa positivo para Covid-19

Marcos Rocha Palmeiras Covid-19
César Greco/Ag.Palmeiras

Nesta quinta-feira (13), o lateral-direito Marcos Rocha positivou no teste de Covid-19. Como já é de costume nas últimas semanas, o elenco palmeirense passou por exames para detectar a existência ou não do vírus e o defensor de 33 anos passou a ser o 14º caso de Covid-19 registrado pelo Palmeiras neste ínicio de 2022.

Marcos Rocha não foi o único a positivar para Covid-19, também já positivaram neste ínicio de temporada: Weverton, Deyverson, Breno Lopes, Rafael Navarro, Gabriel Menino, Gustavo Scarpa, Patrick de Paula, Rony, Jorge, Matheus Fernandes, Endrick e Jhonatan.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Por conta do novo protocolo de Covid-19 dizer que os jogadores positivados assintomáticos e que testarem negativo ao quinto dia já poderem retornar normalmente aos trabalhos, os sete primeiros atletas que haviam sido infectados já voltaram às atividades com o Palmeiras nesta semana.

O Palmeiras entra em campo pelo Campeonato Paulista no dia 23, diante do Novorizontino, em rodada antecipada do estadual em razão de conflitos com as datas do Palmeiras no Mundial de Clubes da Fifa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo