Palmeiras

Marcos Rocha treinou com o grupo e pode entrar em campo contra o Sport

(FOTO:DIVULGAÇÃO/PALMEIRAS/CESAR GRECO)

Marcos Rocha, desfalque dos últimos jogos do Palmeiras, participou de todo o treino de hoje (11), junto com o grupo. O time se reapresentou, nesta tarde de sexta-feira, após vitória por 2 a 0 em clássico contra o Corinthians, na Neo Química Arena, pelo Campeonato Brasileiro.

O lateral do Verdão participou de todo o treino. Já Felipe Mello entrou apenas no aquecimento e na primeira atividade técnica. Logo depois, foi direcionado aos exercícios específicos de passes curtos, longos, rebatidas e cabeceios no campo, junto com os preparadores físicos do clube.

Os titulares da partida contra o rival, trabalharam com atividades regenerativas para os membros superiores, banheira de gelo, piscina de água quente, botas pneumáticas, massagem, entre outras.

Luiz Adriano, que saiu do confronto com dores na coxa, não sofreu lesão grave. Atacante tem uma mialgia (dor causada por cansaço muscular) na região anterior da coxa esquerda e ficou na parte interna do centro de excelência, fazendo um trabalho regenerativo diferenciado.

Os reservas fizeram atividades técnicas e trabalharam passes rápidos, com dois curingas tentando roubar a bola. Logo depois, trabalharam situações de dois contra um e um contra um. Para finalizar, jogadores fizeram um coletivo de seis contra seis, em campo reduzido.

O próximo confronto do verdão será contra o Sport, no domingo (13), às 19h45, no Allianz Parque.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo