Ceará

Marcos Victor pode ficar em definitivo no Ceará; entenda

Foto: João Moura

Com a saída de Messias, machucado no jogo contra o La Guaira, na noite de terça (3), Marcos Victor entrou e agradou, mostrando um futebol seguro e eficiente. Com isso, o Ceará começa a se mexer para efetuar a compra do jovem de 20 anos, que pertence ao Floresta.

O valor que o Ceará deve desembolsar pelo atleta gira em torno de R$ 200 mil, com opção de compra constando no contrato de empréstimo, que acaba no mês de junho. Alguns detalhes estão sendo discutidos e o Floresta espera sair dessa negociação com uma porcentagem do atleta, visando negociações futuras.

A concorrência não vai ser fácil para o garoto. A posição conta com Luiz Otávio, Messias, Lucas Ribeiro e Gabriel Lacerda. Dorival Júnior gosta de explorar o futebol de atletas mais jovens e sabe gerir bem o grupo, dando oportunidades para todos do elenco. Os desfalques no time cearense deram espaço para Marcos Victor aparecer, o que se espera é que o jovem aproveite a chance.

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Ceará, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook Instagram!

Marcos Victor é natural de Fortaleza e teve passagem pela base do Ferroviário, antes mesmo de aparecer no Floresta. No Ceará, ele acumula duas partidas pela Sul-Americana e dois jogos pela Copa do Nordeste.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo