América-MG

Marcus Salum está de volta ao futebol do América-MG

Marcus Salum está de volta ao futebol do América-MG, diz jornalista
Foto: Mourão Panda/América

Com um longo histórico vencedor, o eterno presidente alviverde Marcus Salum está de volta ao futebol do América-MG, a convite do atual presidente Alencar da Silveira Júnior. A informação foi divulgada pelo repórter Emerson Romano, da Rádio Itatiaia, na noite desta segunda-feira (19). Poucos minutos depois, em suas redes sociais, o Coelho oficializou o anúncio.

                 

No dia 11 de março, em entrevista exclusiva ao Esporte News Mundo, o presidente Alencar da Silveira Júnior revelou, em primeira mão, a intenção de ter Marcus Salum novamente no clube. Dito e feito. Na ocasião, o dirigente afirmou que gostaria que o colega ocupasse a função de “super parceiro”, e que não aceitaria um não como resposta.

O cargo a ser ocupado ainda não tem nomenclatura definida pelo comando do América-MG, mas Marcus Salum será o homem forte do futebol alviverde, ao lado de Armando Desessards e Euler Araújo. Em seu currículo, o ex-presidente possui títulos como a Série B de 1997. Também foi ele quem montou o elenco de sucesso do Decacampeão da temporada de 2020, que chegou ao vice da segunda divisão e à semifinal da Copa do Brasil.

+Com a permanência de Ademir e boas atuações de Nazário, Lisca terá dor de cabeça “boa” para montar América-MG

Para saber tudo sobre América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo