América-MG

Marcus Salum diz que América-MG segue de olho em reforços: ‘Argentino’

Marcus Salum diz que América-MG segue de olho em reforços: ‘Argentino’
Foto: Mourão Panda/América

Por conta do mau início no Campeonato Brasileiro, o América-MG teve de ir ao mercado e reforçar a equipe, liderado por Marcus Salum e cia. Até o momento, Isaque, Fabrício Daniel e Berrío já foram contratados, mas, segundo o dirigente, o clube mira outros reforços, inclusive de estrangeiros.

Em entrevista ao podcast GE América, Marcus Salum comentou o momento vivido pelo América-MG, e projetou alguns reforços pontuais para as próximas semanas. Nessa toada, o cartola abordou a participação do clube no mercado sul-americano, que está crescendo.

Já chegou um colombiano, não se assuste se chegar um argentino aqui não —, disse.

+Apresentado pelo América-MG, Berrío revela ligação decisiva de Mancini, tem expectativas altas e promete: ‘Darei minha vida em campo’

Ainda sobre o assunto, o dirigente revelou que nomes estão sendo analisados pelo clube, e que as definições podem sair nos próximos dias.

— Não tem muita contratação para ser feita. São contratações pontuais. A janela é a melhor condição para se contratar. O mercado nacional é muito difícil. Então, o que temos feito: nós temos estudado esses jogadores. Por isso que eu disse, pode aparecer um argentino. Temos um grupo de jogadores que está em análise aqui. E aí, daqui a uma semana, nós vamos definir o que vamos trazer ou não, mas não são muitos jogadores —, falou.

Atualmente, o plantel do América-MG possui 40 jogadores, o que, para Marcus Salum, é um número elevado. Então, a partir dessa análise interna, o clube irá dar preferência à qualidade em detrimento de quantidade.

.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo