Atlético-MG

Mariano minimiza adiamento do título do Atlético-MG e crê em vitória contra o Bahia: ‘Dependemos somente de nós’

Foto: Pedro Souza/Atlético
Foto: Pedro Souza/Atlético

O lateral-direito Mariano concedeu entrevista coletiva na Cidade do Galo nesta quarta-feira (1), um dia antes do jogo que pode consagrar o Atlético-MG campeão Brasileiro depois de 50 anos, contra o Bahia. O jogador falou da ansiedade de soltar o grito e da expectativa de assistir o jogo do Flamengo e torcer por um resultado positivo para o time mineiro.

– Ansiedade é normal, todos nós queremos ser campeões, queríamos que tivesse acontecido ontem, tinha uma expectativa, sim, mas ainda faltam alguns jogos. Estamos no caminho certo, temos que priorizar nossa campanha com o que estamos fazendo até aqui. Creio que tudo isso logo logo será concretizado com o título. Estamos trabalhando, focados, a ansiedade é grande, sim, o que é normal, mas sabemos que ainda temos que esperar alguns dias -, disse.

Mariano ainda falou da dificuldade que vai ser enfrentar o Bahia que briga contra o rebaixamento para a Série B e terá o apoio do seu torcedor nas arquibancadas. O jogador do Atlético relembrou que o título só depende do Galo.

– Seguimos iguais no foco. A mentalidade em cima de cada jogo. Sabemos que poderíamos ser campeões num empate ou derrota do Flamengo. Mas dependemos somente da gente. Sabemos da dificuldade que é enfrentar o Bahia. O Bahia vai estar com a sua torcida. Mas temos feitos jogos fora muito bons. Vamos para a Bahia em busca do nosso objetivo, que são os três pontos. Não tem nada decidido ainda.

Para ficar informado sobre tudo acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

FORÇA FORA DE CASA

Por fim, Mariano destacou que não tem preferência em como ser campeão brasileiro. Além disso, frisou que os jogos como visitante do Atlético tem sido bons e isso mostra a força do grupo que briga pelo título.

– A gente sabe da força da nossa torcida, mas sabemos como é jogar contra uma torcida. Estamos cientes da situação do Bahia, e eles colocarão um estádio cheio. Pela importância do jogo e por estarem jogando contra o líder. Mas nossos jogos fora de casa têm sido bons. Conquistamos várias vitórias fora de casa e por isso estamos brigando pelo título. Para mim, sendo campeão, não importa como, sentado, jogando, deitado, queria estar dormindo e acordar hoje, ‘Vocês foram campeões’.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo