Atlético-MG

Mariano fala sobre renovação com Atlético-MG e descarta aposentadoria nos próximos anos

Mariano Foto: Pedro Souza/Atlético
Foto: Pedro Souza/Atlético

O lateral-direito do Atlético-MG, Mariano, concedeu entrevista coletiva na Cidade do Galo nesta terça-feira (19). Entre as principais perguntas, o jogador falou sobre a sua renovação contratual com o clube mineiro. O atleta tem vínculo com o alvinegro até o fim de 2022 e em julho já poderá assinar pré-contrato com outra equipe para sair de graça no próximo ano.

No entanto, a expectativa é de que o vínculo seja estendido por mais uma temporada, até o fim de 2023. Com as conversas já iniciadas, Mariano não escondeu a vontade de continuar no Atlético, mas deixou as negociações nas mãos do seu agente.

– Eu tenho contrato até dezembro. Isso eu deixo com o meu empresário, ele diretamente com a diretoria. Estou fazendo meu trabalho, estou treinando, estou fazendo o melhor que posso fazer para que, quem sabe, ou no pouco tempo ou a longo prazo essa renovação venha a acontecer. Mas estou focado em fazer o meu trabalho e ajudar meus companheiros.

+ Keno sofre lesão no olho, passa por cirurgia e desfalca o Atlético-MG for tempo indeterminado

APOSENTADORIA

Mariano já tem idade considerada avançada para manter a prática do futebol em alto nível. Com 35 anos, o lateral-direito, no entanto, não pensa em aposentadoria e mira o seu foco dentro de campo.

Eu não venho pensando em aposentadoria. Vivo um dia após o outro e o amanhã pertence a Deus. Estou bem, feliz e conquistando títulos. Eu penso na carreira e no que eu posso melhorar

Para ficar informado sobre tudo acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

O Atlético volta a campo nesta quarta-feira (20), às 19h, no Mineirão, em jogo válido pela terceira fase da Copa do Brasil. A tendência é que Mariano esteja em campo na estreia do clube alvinegro pela competição em 2022.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo