Atlético-MG

Mariano se despede do Galatasaray e caminho deve ser o Atlético; Guga pode estar de saída

foto: divulgação / galatasaray

O lateral-direito de 34 anos, Mariano, que estava no Galatasaray-TUR se despediu hoje do seu clube. Desejo de Sampaoli, o jogador vem negociando com o Atlético e as informações são de que as conversas já estão bem avançadas e uma conclusão pode estar próxima.

Mariano já atuou pelo Atlético em 2008, onde foi dispensado por motivos indisciplinares. Ele também teve passagem pelo Sevilla, onde trabalhou com Sampaoli, que pediu sua contratação.

No elenco atual, o Atlético já conta com Mailton e Guga para a lateral-direita, dois jovens jogadores. A chegada de Mariano seria para aumentar a experiência e a concorrência na posição.

Guga de saída?

A contratação de Mariano pode também significar a saída de um dos laterais do Atlético. Guga é o nome que mais se especula. Ano passado, o jogador se envolveu em polêmica ao postar um vídeo nas redes sociais comemorando o título do Flamengo.

No início do ano, o jogador chegou a ser especulado no Flamengo, mas a pauta agora é a Europa. Com a chegada de Jorge Jesus no Benfica, o treinador indicou alguns jogadores do Brasil para que o clube português contrate, entre eles está Guga. O canal TVI, de Portugal, noticiou o interesse de Jorge Jesus em contar com o lateral atleticano ou Gilberto, do Fluminense.

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: Otero renova com o Atlético, mas não deve ficar; Guga recebe proposta - Esporte News Mundo

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo