Fortaleza

Mariano Vázquez, do Fortaleza, celebra sequência de oportunidades recebidas: ‘ Fico contente pelo momento’

(Foto: reprodução/Fortaleza EC)

Perto da virada de ano, Mariano Vázquez, meia argentino do Fortaleza, projeta 2021. Além disso, o atleta fala sobre sequência de jogos do Leão do Pici, e ressalta a importância de ganhar as próximas partidas:

– Acho que vai ser um bom ano. Na sequência de jogos teremos confrontos diretos, então acho que tem que ganhar, para estar em cima na tabela.

Quando ainda era comandado por Rogério Ceni, Mariano não vinha recebendo muitas oportunidades. Mas com a chegada de Marcelo Chamusca, o cenário foi revertido. O meia, agora, vem sendo utilizado com bastante frequência, seja de titular ou não. Diante disso, o argentino comemorou o momento atual no clube cearense:

– Sim. Eu estava procurando ter a confiança do treinador para poder jogar. E agora pude jogar desde o começo, e depois, entrar contra o Flamengo. Fico contente pelo momento.

Perguntado sobre a sua posição, Mariano disse que sempre atuou de meia, mas se mostrou disposto a atuar onde o treinador Marcelo Chamusca precisar:

– Sim, eu sempre joguei de meia, mas o professor falou que vai me utilizar pela direita. Então onde ele precisar de mim, e ele ver que eu posso dar o melhor de mim, eu vou 100% – finalizou.

Para ficar por dentro de tudo que acontece no Fortaleza, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo