Coritiba

Maringá x Coritiba: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

A

Pela partida de ida da decisão do Campeonato Paranaense, Maringá e Coritiba se enfrentam nesta quarta-feira (30), às 20h, no Estádio Willie Davids. O Verdão passou pelo Athletico nas semis e o time do interior venceu o Operário na disputa de pênaltis.

Para saber tudo do Campeonato Paranaense, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

FICHA DO JOGO

  • Maringá x Coritiba;
  • Campeonato Paranaense – Final;
  • Horário: 20h (de Brasília);
  • Local: Estádio Willie Davids (Maringá);
  • Arbitragem: Leonardo Ferreira Lima auxiliado por Wagner Junior Bonfim Ledo e Bruno Fernando Aparecido Rohling.
  • Transmissão: Tempo Real no Esporte News Mundo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

MARINGÁ

Dheimison, Marcos Vinícius, Ronald, Gustavo Vilar e Raphinha; Parrudo, Matheus Bianqui e Guilherme Castro; Mirandinha, Felipe Saraiva e Alemão. Técnico: Jorge Castilho.

CORITIBA

Alex Muralha; Warley, Guillermo de los Santos, Luciano Castán e Egídio; Val, Andrey e Thonny Anderson; Igor Paixão, Alef Manga e Léo Gamalho. Técnico: Gustavo Morínigo.

Desfalques: Willian Farias, Henrique e Natanael.

PALPITES DOS SETORISTAS

Isabella Elias – setorista do Coritiba: O Verdão viaja para enfrentar o Maringá e isso gera desgaste ao time. Apesar disso, imagino que o Coritiba vem mais preparado para esta final e conseguirá trazer a vantagem para o jogo da volta no domingo. Palpite: Maringá 0 x 2 Coritiba.

Enrique Ceni – setorista do Coritiba:

Coritiba chega pra final embalado depois da classificação no clássico, o adversário da vez é o Maringá. Quase sem desfalques, acredito que mesmo fora de casa o coxa vai se impor e levar uma boa vantagem para o segundo jogo no Couto.
Palpite: Maringá 0 x 2 Coritiba.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top