Santos

Marinho admite má pontaria em classificação do Santos: “Concluí mal”

Marinho, atacante do Santos (Ivan Storti/Santos)

O atacante Marinho admitiu a péssima pontaria nas finalizações erradas na derrota do Santos para a LDU, do Equador, por 1 a 0, nesta terça-feira, na Vila Belmiro, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores. Mesmo com o revés, o Peixe conseguiu a classificação às quartas.

Em alguns momentos, Marinho deixou de servir um melhor companheiro e arriscou contra a meta equatoriana. O camisa 11, destaque durante a temporada santista, não foi bem contra a LDU.

“A gente poderia estar mais tranquilo no segundo tempo. Se não fizermos o gol, corremos o risco e é chato correr até o fim, pedindo para acabar o jogo. Criamos oportunidades, eu mesmo concluí mal”, comentou Marinho, após o final da partida.

Marinho preferiu também valorizar o adversário e sabia que a LDU “jogaria o jogo da vida”. O time equatoriano precisava de dois gols para se classificar na Libertadores.

“Sabíamos que a equipe da LDU é boa, sabíamos que jogariam o jogo da vida. Sabemos que é difícil de jogar contra, mesmo no Brasil. Equipe acostumada a jogar Libertadores. Não podemos desperdiçar oportunidades. Continuamos em cima, fizeram um gol e depois foi aquela correria no fim. Fizemos jogo incrível lá, poderíamos ter feito 1 a 0 aqui”, falou o jogador.

“Faz parte, jogo a flor da pele. Agora é colocar a cabeça no lugar e começar a pensar na próxima fas”, acrescentou.

O Santos espera o vencedor entre Grêmio e Guarani, do Paraguai. O time do Sul venceu a primeira partida por 2 a 0, em Assunção. O próximo duelo do Alvinegro é contra o Palmeiras, neste domingo, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, pelo Brasileirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo