Santos

Marinho, Alison e Veríssimo perdem novo treino e são dúvidas no Santos para enfrentar o Grêmio

Foto: Ivan Storti/Santos FC

O trio Marinho, Alison e Lucas Veríssimo segue como dúvida no Santos para o jogo contra o Grêmio, no domingo, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro.

No treino desta quinta-feira, no CT Rei Pelé, os três atletas não foram a campo, e continuaram seus respectivos tratamentos com o departamento médico do Peixe.

Enquanto o atacante Marinho se recupera de um desconforto na coxa esquerda, o volante Alison trata de uma periostite na perna esquerda. Já o zagueiro Lucas Veríssimo, com um edema na panturrilha esquerda, também sob cuidados médicos.

Além do trio, o técnico Cuca também terá outros desfalques importantes para o jogo de domingo. São eles: Raniel, Sánchez e Vladimir (departamento médico), Lucas Braga (suspenso), e Soteldo (seleção venezuelana).

Agora, o Santos terá mais dois dias de treinamentos antes de enfrentar o Grêmio. O raro período sem jogos deverá servir para o técnico Cuca treinar a parte tática e recuperar os atletas do desgaste físico.

O Santos é o sexto colocado do Campeonato Brasileiro, com 21 pontos. Ao todo, o Peixe tem cinco vitórias, seis empates e três derrotas na competição.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo