Santos

Marinho e Veríssimo são dúvidas do Santos contra o Atlético-GO; Robinho faz trabalhos físicos

Marinho não foi a campo (Ivan Storti/Santos)

O Santos não contou com o zagueiro Lucas Veríssimo e o atacante Marinho no último treino antes de enfrentar o Atlético-GO, nesta quarta-feira, às 20h30, na Vila Belmiro, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Ambos ficaram na parte interna do CT Rei Pelé e ainda passam por exames médicos de imagem. Marinho ainda não se sente 100% da coxa e realiza trabalhos em dois períodos. Veríssimo, por sua vez, sente dores na perna direita.

Robinho, por sua vez, foi até o CT e trabalhou com o departamento de preparação física do clube. Ele estava aguardando o teste da Covid-19 dar negativo.

O volante Jobson é desfalque certo. O volante recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Grêmio, por 2 a 1. Outros que estão fora são Vladimir (tratamento após cirurgia no pé), Sánchez (ligamento do joelho), Soteldo (seleção venezuelana), Raniel (recuperação de trombose).

O Santos busca o 13º jogo de invencibilidade entre Brasileirão e Copa Libertadores. O Peixe é o atual sexto colocado do torneio nacional, com 24 pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo