Atlético-MG

Marinho entra na pauta do Atlético-MG

O atacante Marinho entrou na pauta do Atlético-MG. Prevendo vários problemas nos próximos meses, como convocações, por exemplo, o Galo vai ao mercado de olho em atacantes. Um dos principais nomes é Marinho, jogador do Santos. Alguns fatores são favoráveis ao time mineiro neste momento.

O Esporte News Mundo apurou que o principal deles é que o Santos vive momento financeiro terrível e a liberação para o Galo pode ser viável por causa disso. Vale ressaltar que não existem conversas claras ainda neste momento, mas isso pode mudar.

O ENM fez contato com o empresário do jogador, Jorge Machado, que desmentiu qualquer contato entre clubes e atleta até o atual momento.

O Atlético, por sua vez, entende que o nome do atacante é bem vindo, por ter sido um dos homens de confiança de Cuca na sua última passagem pelo Santos. Portanto, é querido pela comissão técnica e diretoria.

Vale ressaltar, inclusive, que além de correr risco por lesões e convocações, o Galo pode perder Savarino na janela de contratações. O ENM adiantou recentemente que o jogador foi sondado nos últimos dias e o Galo sabe.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo