Santos

Marinho explica ausência de líderes do elenco em entrevistas e reafirma que seu contrato vai até 2022

Marinho
Foto: Ivan Storti/Santos FC

Nas últimas partidas, a torcida do Santos se incomodou com a falta de algumas lideranças da equipe nas entrevistas após os jogos. Jogadores como Pirani e Velázquez falaram após duras derrotas da equipe. Nesta quinta-feira (7), Marinho explicou a questão após o empate em 1 a 1 contra o São Paulo.

                 

Quer ficar por dentro de tudo sobre o Peixe? Então siga o Esporte News Mundo no TWITTERINSTAGRAM e FACEBOOK. E não se esqueça de se inscrever no nosso canal no YOUTUBE!

– O Santos é muito grande para a gente estar nesta situação. A gente sabe que o torcedor cobra, e com razão. Temos uma norma aqui, as pessoas escolhem o atleta que vem falar aqui. Ultimamente têm escolhido o Velázquez. Passar essa visão para o torcedor, não é a gente que pede, escolhem lá dentro – disse Marinho ao Canal Premiere.

– A questão de a gente poder colocar a cara também e saber que vestimos uma camisa muito grande. Precisamos fazer mais. O que mais temos que fazer é colocar o coração por essa camisa que é muito pesada que temos o privilégio de vestir. Saímos daqui com um ponto e vamos para o domingo com a possibilidade de vencer em casa – completou o atacante do Santos.

Além disso, ao ser questionado sobre sua permanência no clube, Marinho reafirmou seu tempo de contrato com o Peixe e que está contente com a equipe.

– Estou no Santos, minha casa. Meu contrato é até o final de 2022. Estou muito feliz – afirmou.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O PEIXE:

+Carille valoriza disposição de jogadores do Santos em clássico, mas alerta: ‘Erramos muitas coisas simples’

+Santos empata em 1 a 1 com o São Paulo no Morumbi

+Madson marca em empate do Peixe contra São Bernardo na Copa Paulista

+Santos inicia venda de ingressos para o jogo contra o Grêmio

A próxima partida do Santos será contra o Grêmio, no próximo domingo (10), na Vila Belmiro, com o retorno da torcida ao Alçapão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo