Santos

Marinho faz discurso emocionado em despedida de Cuca: “Nos abraçou de um jeito, quando ninguém confiava”

Marinho se despede de Cuca
(Reprodução / YouTube / Santos Futebol Clube)

O Santos divulgou nesta segunda-feira, 22, os bastidores do empate em 1 a 1 contra o Fluminense. No vídeo, além dos gols e do clima do vestiário, é mostrada a despedida de Cuca. Alison e Marinho discursaram e agradeceram o treinador. “Você nos trouxe uma confiança que talvez para a gente faltava”, disse o camisa 11.

Com o resultado contra o Fluminense, e posteriormente, o empate entre Red Bull Bragantino e Goiás, o Santos garantiu a vaga na Libertadores. Como este era o último objetivo a ser alcançado pelo treinador, Cuca se despediu e recebeu homenagens no vestiário após o jogo.

Alison se despede de Cuca
(Reprodução / YouTube / Santos Futebol Clube)

“Quero te agradecer muito por tudo que a gente conquistou junto. Você é um cara que eu levo como um pai. Um cara que nos abraçou de um jeito, quando ninguém confiava. Você nos trouxe uma confiança que talvez para a gente faltava. E você chegou e falou assim: ‘Vocês podem! Porque eu confio em vocês!’. Mesmo sem ter visto a gente jogar, mas você confiou. Talvez a gente se emocione porque nunca teve um tratamento assim. Como um pai, como um cara que confia, um cara que acreditou na gente mais do que nós mesmos. Então, queria trabalhar com você aqui por mais anos, mas fica aqui a minha gratidão”, disse Marinho.

Cuca se despediu dos torcedores também na coletiva de imprensa após o jogo contra o Fluminense. “Eu saio, lógico, muito contente com o trabalho, foi muito árduo e muito difícil e ao mesmo tempo, muito compensatório. As coisas foram feitas com prazer e como falei no dia da apresentação, senti que era um lugar para aparecer um trabalho e apareceu. Graças principalmente aos jogadores, que me entenderam e aceitaram”, declarou o treinador.

Também na segunda-feira, o clube anunciou Ariel Holan para ocupar o cargo deixado por Cuca. O treinador argentino estará na beira do gramado no início do Campeonato Paulista.

Quer saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo