Santos

Marinho foca em jogo contra o Boca e defende Ariel Holan: “Não conseguimos fazer o que ele pediu”

Marinho
(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos estreou mal na fase de grupos da Libertadores nesta terça-feira (20). Na Vila Belmiro, a equipe foi derrotada por 2 a 0 pelo Barcelona (EQU). No ataque, a equipe encontrou muitas dificuldades para passar pelas linhas de defesa e não chutou no gol nenhuma vez. Após a partida, Marinho saiu em defesa de Ariel Holan e já demostrou foco na próxima rodada, contra o Boca Juniors.

                 

Fomos muito abaixo dentro do que o professor pediu, não conseguimos fazer o que ele pediu. Normalmente a culpa vai para o técnico, mas nós deixamos sair da nossa mão o que ele pediu, não trabalhamos isso”, comentou Marinho.

Agora não dá para lamentar muito, vamos ter um jogo fora de casa contra o Boca Juniors. Precisamos somar, não fizemos o dever de casa e agora temos que trabalhar, corrigir os erros e fazer o que professor pedir”, projetou o camisa 11.

Questionado se seu estilo de jogo está chamando algumas faltas em jogadas que poderiam progredir, o atacante falou sobre a maneira que é marcado. “Chamo muito as faltas? Os caras batem em mim, aí é difícil ficar em pé. Na maioria das partidas, os jogadores que são mais parados são o Soteldo e eu, não deixam a gente terminar as jogadas. O cara no mano a mano não vai segurar, então colocam dois ou três, fazem muitas faltas, talvez fique um jogo meio parado”, explicou Marinho na entrevista coletiva.

O professor não tem muito tempo para botar o time para trabalhar com equipe, temos jogos de dois em dois dias. Acredito que de tudo o que o professor pediu hoje a gente ficou muito abaixo. Não fizemos o que o professor pediu. de acordo com tudo o que ele pediu, não fizemos bem e por isso o resultado não foi o esperado”, finalizou.

O Santos volta a campo pela Libertadores na próxima terça-feira (27) para encarar o Boca Juniors fora de casa. O Peixe ainda divide o grupo com o The Strongest, que encara o time argentino nesta quarta-feira (21).

Quer saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo