Santos

Marinho muda foto de perfil do instagram em solidariedade aos colombianos

Reprodução: Instagram

O jogador Marinho, do Santos, colocou a bandeira a bandeira da Colômbia como foto de perfil no instagram. Ele ainda mudou o nome para “Marito”. Esse assunto gerou muitas especulações, e o próprio jogador se explicou nos stories que a atitude foi em solidariedade aos colombianos.

“Um país que vive uma guerra, um povo sofrendo e cansado de aceitar calado o que o governo quer! Não existe direita, nem esquerda. O povo cansou de ser trouxa e todos vivendo uma guerra porque ninguém aguenta mais viver refém. Da minha postagem empatia, solidariedade, com as vítimas de lá. Assim como vivemos refém aqui no Brasil por brigas políticas e gente morrendo com essa COVID. E as vacinas?”

Marinho ainda deu uma “cutucada” aos setoristas:

“Setoristas: busquem informações verdadeiras. Falar em algo sério. Não cogitem algo que não sabem! Tem muita gente boa na imprensa, e muita gente ruim também”

Há, mais ou menos, duas semanas, manifestações estão ocorrendo na Colômbia por revolta popular contra uma proposta de reforma tributária. Manifestantes ainda impedem realização de partidas de futebol. Cartazes com os dizeres: “Se não há paz, não há futebol” circulou nas redes sociais. Na última quinta-feira (13) o jogo entre Atlético-MG e América de Cali precisou ser interrompido devido aos efeitos de bombas de gás lacrimogênio que eram jogadas em frente ao estádio Romelio Martinez.

O jogador ainda está em recuperação de uma lesão de grau um na coxa esquerda.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo